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as mudanças que foram feitas facilitou bastante o nosso trabalho no sei, porém precisamos usar a correção de texto que tem no word, o que devemos fazer?????
Para resolver o problema do corretor ortográfico utilize o navegador Google Chrome(vem com corretor embutido) ou Mozilla Firefox(precisa instalar adicional de corretor ortográfico), solicite para Divisão de Manutenção Suporte instalar ramal 4458
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Quando é preenchido o endereçamento do documento do tipo ofício não está ocorrendo a quebra de linha automática.
O texto está ficando sobreposto (uma linha em cima da outra) quando ocorre a quebra de linha.
Favor verificar o estilo de formatação.
Atenciosamente,
William Gois.
Este problema ocorre por causa do tipo de quebra de linha que você está usando:
Quebra de linha normal (Enter), tente utilizar quebra de linha reduzido (Shift+Enter).
Não encontrei o ícone do corretor ortográfico nesta versão atual do SEI, caso já haja peço orientação. Se ainda não há, sugiro a inclusão.
Att. Lindomar
O corretor ortográfico está disponível nos navegadores Mozilla Firefox(precisa instalar complemento) ou Google Chrome.
Não existe botão para que o editor verifique a correção ortográfica, ela é feita automaticamente nos navegadores acima citados.
Sugiro que sejam criadas pastas para armazenamento de processos SEI no acompanhamento especial. Acredito que melhoraria a organização. Grata pela atenção.
Sugiro que crie mais grupos de acompanhamento especial, eles são utilizados para melhorar a organização dos processos.
Você pode ter o grupo “Acompanhamento do usuário X” ou “Processos respondidos” e assim por diante.
Preciso fazer vários oficios para o mesmo destinatário e o SEI deveria ter uma opção de salvar tipo um OFICIO PADRAO, pois atualmente so existe o texto padrão, assim todas as vezes que vou fazer os ofícios eu tenho q digitar o destinatário e o assunto.
No SEI apenas uma parte do documento que é automatizado pela opção de texto padrão, os outros campos devem ser inseridos manualmente.
Venho aqui para deixar uma sugestão, qual seja a criação de “Pastas” dentro do SEI. Utilizar a mesma ideia dos “Localizadores” do e-Proc, facilitando a organização dos processos para os setores que possuem muitos processos em sua unidade.
Temos a opção de Acompanhamento Especial e você pode criar Grupos, onde cada grupo pode ser interpretado como uma pasta.
Na dúvida veja o tutorial sobre Acompanhamento Especial.
preciso ver todos os meus sei anterioores e só estou conseguindo ver os do ano 2014
Vá na opção “Pesquisa” e no campo “Sigla Usuário” coloque sua matricula e clique em “Pesquisar”, irá aparecer todos os processos e documentos que você criou.
Não consigo acessar o SEI, como usuário externo.
Fiz o cadastro mas não sei se cheguei a enviar a senha. Ao tentar acessar o sistema vem o aviso de que o e-mail cadastrado encontra-se pendente.
Não consigo resolver, já que não tenho acesso a essas pendências.
Como proceder
Bom dia!
A senha para logar no SEI, passou a ser a mesma utilizada do Freqüência/eGesp.
Corrigindo. Usuários Externos, precisam ser aprovados pela Divisão de Contratos. Ao cadastrar, alguns documentos serão solicitados e ficaram pendentes ate que a unidade aprove. Aprovado, um e-mail será enviado notificando sobre. Caso precise de mais informações servicedesk@tjto.jus.br / 3218-4328