Empossado Conselho Gestor do FUNCIVIL

possefuncivil2014

No último dia 16 de junho de 2014 foi realizada a solenidade de posse dos membros do Conselho Gestor do Fundo de Compensação da Gratuidade dos Atos do Registro Civil – FUNCIVIL.

A posse ocorreu na sede da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado do Tocantins e foi outorgada pelo Vice-Corregedor-Geral da Justiça, Des. Ronaldo Eurípedes de Souza, conforme estipula a Lei nº 2.011/2008, alterada pela Lei nº 2.828/2014.

Tomaram posse como Conselheiros do FUNCIVIL o Registrador Cláudio Ferreira Allen Júnior, o Tabelião e Registrador Diógenes Nunes Rézio, a Registradora Emília Acácio Luz, o Registrador Ney Querido e o Técnico Judiciário William de Morais Gois.

O atual Conselho Gestor é composto por dois membros indicados pela ANOREG-TO, dois indicados pela INOREG-TO e um indicado pela Corregedoria-Geral da Justiça, os quais desempenharão um mandato de três anos na administração do FUNCIVIL, com início em 16/06/2014 e término em 15/06/2017.


Festa Junina na Corregedoria

 

arraia2

O Arraiá CGJUS 2014 foi um sucesso.
Durante todo o dia 13 de Junho, o ritmo das Festas Juninas embalou o clima de confraternização e descontração da Corregedoria-Geral da Justiça que contou com corredores enfeitados, muita música e servidores vestidos a caráter.
A festa, que é organizada pelos próprios servidores, já é uma tradição e acontece durante todo o dia, onde as cumades e os cumpades tomam café, almoçam e lancham juntos pratos típicos caipiras como caldo, milho verde, pamonha, cocada, arroz sirigado, canjica e paçoca.