Portaria
16/03/2020 Seção Administrativa\Corregedoria Geral da Justiça

Portaria Nº 457/2020 - CGJUS/ASPCGJUS, de 12 de março de 2020

Altera a Portaria nº. 269, de 18 de fevereiro de 2020, que designou os integrantes do grupo de trabalho para identificar, avaliar e racionalizar os sistemas eletrônicos  que estão em operação, os obsoletos ou em fase de desativação, sob gestão da Corregedoria-Geral da Justiça.

 

O CORREGEDOR-GERAL DA JUSTIÇA, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

CONSIDERANDO a qualificação técnica e operacional dos servidores; e

CONSIDERANDO o contido no processo SEI nº 20.0.000001629-3;

RESOLVE:

Art. 1º Fica alterado o art. 1° da Portaria Nº 269/2020 - CGJUS/ASPCGJUS, de 18 de fevereiro de 2020, que passa a vigorar com a seguinte redação:

                       "Art. 2º Instituir o grupo de trabalho para identificar, avaliar e racionalizar os sistemas eletrônicos  que estão em operação, os obsoletos ou em fase de desativação, sob gestão da Corregedoria-Geral da Justiça, composto pelos seguintes membros:                   

                         (...)  

                         XII - Rainor Santana da Cunha, Assessor Jurídico, lotado na Assessoria Jurídica Extrajudicial da Corregedoria-Geral da Justiça;

                         XIII - Elesbão Oliveira Cavalcante, lotado na Divisão de Normas, Procedimentos Judiciais e Administrativos da Corregedoria-Geral da Justiça,

                        XIV - Mônica Maria Nunes Mendes, Assessora Jurídica, lotada na Divisão de Normas, Procedimentos Judiciais e Administrativos da Corregedoria-Geral da Justiça (NR);”

 

At. 2º  Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação

Publique-se. Cumpra-se.

 

Desembargador JOÃO RIGO GUIMARÃES

Corregedor-Geral da Justiça

DJ nº. 4697, Matéria nº. 710537